Biomm tem aprovação para nova insulina inalável

A Biomm e a MannKind Corporation anunciam que a insulina Technosphere inalável Afrezza® recebeu aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O medicamento é uma insulina de ação rápida para uso antes das refeições, que proporciona um melhor controle glicêmico em pacientes adultos com diabetes mellitus. “A aprovação regulatória do produto no Brasil é um marco importante para a MannKind e para a nossa parceira Biomm, após anos de pesquisa clínica e comprometimento que impulsionaram o desenvolvimento dessa terapia exclusiva. Agradecemos aos mais de 6.500 pacientes adultos e voluntários saudáveis que participaram da pesquisa clínica da Afrezza”, diz Michael Castagna, diretor executivo da MannKind Corporation. Afrezza® estará disponível no Brasil até o quarto trimestre deste ano.

biomm.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.