Boehringer Ingelheim compra ações da Vira Therapeutics

A farmacêutica Boehringer Ingelheim anunciou que adquiriu todas as ações da Vira Therapeutics, empresa biofarmacêutica especializada no desenvolvimento de terapias oncolíticas virais. A negociação envolveu valores na casa dos 210 milhões de euros (cerca de 900 milhões de reais). “A aquisição da Vira Therapeutics com a sua plataforma de vírus oncolíticos é a conclusão de uma cooperação confiável e muito próxima nos últimos dois anos”, afirmou Dr. Heinz Schwer, CEO da Vira Therapeutics. “Estamos muito otimistas que a nossa tecnologia e o nosso programa de desenvolvimento baseados em VSV complementarão a franquia de imuno-oncologia da Boehringer, servindo como uma fonte de inovação e de novas opções de tratamentos para pacientes com câncer”, complementa. Com esse investimento, a Boehringer espera desenvolver nos próximos anos a nova geração de tratamentos para o câncer.

boehringer-ingelheim.com.br
facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.