Boehringer Ingelheim conclui aquisição da Amal Therapeutics

A Boehringer Ingelheim anunciou a aquisição de todas as ações da Amal Therapeutics SA, uma empresa suíça de biotecnologia dedicada à imunoterapia contra o câncer e provedora da plataforma de vacinas terapêuticas de alta tecnologia chamada KISIMA. “A aquisição da AMAL faz parte da estratégia de longo prazo com foco em nosso posicionamento de empresa inovadora, principalmente no que diz respeito às terapias contra o câncer, incluindo tratamentos de imuno-oncologia, que alavancam descobertas científicas de ponta”, disse Michel Pairet, membro do Conselho de Administração da Boehringer Ingelheim e responsável pela Unidade de Inovação da companhia. “Queremos ser pioneiros em novos paradigmas de cuidados baseados em biologia para pacientes com câncer e as tecnologias e conhecimentos desenvolvidos na Amal são fundamentais para nossos esforços”.

boehringer-ingelheim.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.