Buscofem enaltece diálogo com consumidoras em nova campanha

A marca Buscofem, medicamento para cólicas menstruais da Boehringer Ingelheim, lançou uma campanha de comunicação que pretende dialogar com as suas consumidoras. “Já vimos marcas entrarem e saírem do mercado, inclusive por não respeitarem a dor física e psicológica que acompanha o período da menstruação. Faz parte do DNA de Buscofem a afinidade com a mulher brasileira. Da embalagem até o post nas redes sociais, tudo é pensado em ser verdadeiro e cuidadoso. Nós nos importamos e entendemos as dores provenientes daqueles dias, sem tabu ou menosprezo”, afirmou Bruno Gallerani, gerente de marketing.

Para assistir ao vídeo, acesse: https://goo.gl/FqxZsN

buscofem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.