Celgene tem novo tratamento para psoríase aprovado

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) acaba de aprovar o medicamento Otezla® (apremilaste),da biofarmacêutica Celgene. O produto é indicado para o tratamento da psoríase em placa (moderada à grave) em adultos, especificamente nos casos de pacientes que não obtiveram sucesso, têm contraindicação ou são intolerantes à tradicional terapia sistêmica ou fototerapia. “Essa aprovação é mais uma conquista da Celgene, que não mede esforços em sua missão de disponibilizar terapias inovadoras para pessoas no mundo que convivem com doenças inflamatórias crônicas”, comemora Luciano Finardi, presidente da Celgene no Brasil. O medicamento também é indicado para tratar a artrite psoriásica em pacientes adultos, que não tiveram uma resposta adequada ou foram intolerantes à terapia com medicamentos antirreumáticos modificadores da doença.

celgene.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.