Desodorantes Nivea Men – PSG (Nivea)

A linha de desodorantes Nivea Men está com uma edição limitada com embalagens muito especiais. Os craques do Paris Saint-Germain Neymar, Thiago Silva, Cavani, Daniel Alves e Mbappé estampam os produtos, que fazem parte da campanha #ProntoProJogo, mostrando os jogadores como “homens comuns”, prontos para os desafios do dia a dia.

Invisible Black & White: tem em sua formulação uma tecnologia pioneira na categoria, que envolve o uso de ingredientes cuja função é evitar manchas amareladas em roupas claras e manchas brancas em roupas escuras. A versão aerossol traz Neymar e Thiago Silva, enquanto o roll-on está disponível com as estampas de Neymar, Thiago e Dani Alves.

Original Protect: proporciona proteção eficaz, além de minimizar possíveis irritações na pele do homem. A versão aerossol traz Cavani e Neymar, já o roll-on traz as estampas de Dani Alves, Cavani e Neymar.

Dry Impact: proteção antitranspirante para uma pele agradavelmente seca e 48h de proteção contra a transpiração e os maus-odores. O equilíbrio da sua fórmula, sem corantes nem conservantes, é a combinação ideal do cuidado suave Nivea com uma eficaz proteção antitranspirante. O aerossol tem Dani Alves e Neymar e o roll-on leva os autógrafos e fotos de Thiago Silva, Mbappe e Neymar.

www.niveamen.com.br
facebook.com/niveamenBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.