Sanofi estreia campanha de Enterogermina

O laboratório Sanofi apresenta a campanha “Se a barriga do seu filho doer, que seja de tanto rir”, do probiótico Enterogermina. “O objetivo da campanha é educar o consumidor sobre os benefícios de Enterogermina, destacando os diferenciais do produto por meio de um comercial educativo e lúdico”, explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi. Com foco no público infantil, a campanha mostra a ação do produto com bactérias do bem, que equilibram a flora intestinal das crianças e evitam que elas percam os momentos de brincadeiras e diversão por desconfortos intestinais. O filme é veiculado na TV aberta e com ativações nas mídias sociais.

bit.ly/barriguinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.