Amgen tem nova gerente de relações governamentais

A biofarmacêutica Amgen anuncia a executiva Érika Kawazoe como nova gerente de relações governamentais. A profissional tem formação em farmácia e bioquímica pela UNESP, além de especialização em negócios com foco na indústria farmacêutica, pela FGV. Érika iniciou a carreira na área de qualidade da indústria farmacêutica e trabalhou como consultora técnica no Ministério da Saúde, analisando projetos de Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP). Antes de ingressar no time da Amgen, ela atuava como gerente de relações governamentais na farmacêutica americana AbbVie. Em seu novo cargo na Amgen, Érika será responsável por promover a boa interação e o relacionamento da empresa com órgãos públicos, captando oportunidades de parcerias, acompanhando processos e desenvolvendo projetos, sempre levando em consideração os interesses da sociedade civil e a contribuição para a sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro.

amgen.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.