Eurofarma e UFRJ firmam acordo de cooperação técnico-científica

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Eurofarma anunciaram uma parceria inédita no Brasil, que visa identificar novas moléculas para desenvolvimento de projetos científicos de novos fármacos. Dor, leishmaniose, inflamação e depressão são os primeiros alvos escolhidos para esta parceria. “Nosso planejamento estratégico prevê que, até 2030, 15% de todas as nossas vendas sejam revertidas para pesquisa e desenvolvimento. Em 2018, investimos R$ 250 milhões na pesquisa de fármacos e medicamentos e outros R$ 155 milhões estão sendo investidos no Centro Eurofarma de Inovação”, afirma Martha Penna, vice-presidente de Inovação da Eurofarma.

eurofarma.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.