Eurofarma lança fundo de investimentos no setor da saúde

A Eurofarma anunciou a criação do fundo de investimento Axon Ventures, que já está em operação. O fundo investe em projetos de tecnologia voltados ao setor de saúde que estejam em estágio inicial. “A ideia é que os investimentos fiquem na faixa de R$ 500 mil à R$ 4 milhões por empresa e que a Eurofarma possa participar do Conselho. Miramos empresas operacionais, àquelas com produto e faturamento, mas que adicionalmente estejam à procura de novas alavancas de crescimento. Para potencializar o desenvolvimento e os resultados destas operações, também pretendemos compartilhar nossa rede de relacionamento”, explica Paulo Braga, gerente de Corporate Venture da empresa.

eurofarma.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.