Sanofi anuncia novo diretor-geral

A farmacêutica Sanofi, que em 2019 comemora 100 anos no Brasil, anuncia Felix Scott como novo diretor-geral da companhia no país. O executivo assume a posição de Pius Hornstein, que deixa a unidade para assumir a diretoria-geral da empresa na China. Scott ocupava o cargo de diretor-geral da Sanofi no México, onde consolidou o crescimento da afiliada, com destaque para as áreas de negócios envolvendo tratamento para diabetes e cuidados especializados, bem como na consolidação de uma cultura voltada à inovação e às pessoas. Na companhia desde 2009, o executivo também atuou como CFO e diretor-geral da empresa na Venezuela. O profissional tem mais de 35 anos de experiência, com passagens por multinacionais como Diageo, Unilever e Kraft Foods. Formado em Contabilidade pela Central University da Venezuela, possui MBA pela Universidade de Ottawa, no Canadá.

sanofi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.