Geolab anuncia investimento milionário e geração de 1,5 mil empregos

A Geolab Indústria Farmacêutica anunciou que investirá R$ 290 milhões nos próximos cinco anos. O montante será usado para ampliação da unidade de fabricação, sediada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (GO), e no desenvolvimento de novos produtos. A empresa pretende ampliar sua participação no mercado farmacêutico brasileiro, e crescer 42% seu market share até 2022. As projeções da Geolab indicam que serão criados até 1,5 mil empregos, entre diretos e indiretos. Segundo o gerente de marketing da empresa, José Ribeiro Suso Junior, metade do crescimento da empresa advém de lançamentos. “Há a necessidade de um investimento anual relevante para que possamos nos dedicar não somente à manutenção dos produtos já existentes no portfólio, mas também focar em lançamentos”, afirma.

geolab.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.