Linha Be You (Curaprox)

A marca suiça Curaprox lança Be You, uma linha de cremes dentais veganos com seis sabores diferentes. Os produtos têm visual colorido, além de ter menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos. Produto natural, com ação antibactericida exercida por meio de uma enzima que ativa a ação protetora natural da saliva. A linha tem baixa concentração de flúor, podendo ser usado por crianças e adultos.

Daydreamer: para os sonhadores, a combinação dos sonhos: amora, alcaçuz e mentol. Sensação suave o dia todo.

Pure Happines: a expressão da mais pura felicidade, com a combinação do pêssego e do damasco com a frescura da hortelã e uma pitada extra de mentol. Uma brisa fresca para a sua boca todos os dias.

Challenger: desafie-se com a combinação do caqui com um toque de zimbro. Isso cria uma incrível experiência que, com o acréscimo de notas tanino, remete ao sabor do gin-tônica. Sem álcool, é claro.

Rising Star: grapefruit e bergamota, suculentas e revitalizantes, combinadas com hortelã e mentol, resultando na melhor maneira de garantir que a sua boca esteja pronta para enfrentar o dia inteiro.

Candy Lover: para os apaixonados, a combinação da melancia com a sensação refrescante do mentol é uma verdadeira explosão de frescor para a sua boca. Uma maneira perfeita para se começar e terminar o seu dia.

Explorer: a combinação inovadora dos sabores de maçã verde e da aloe vera com uma explosão de hortelã e mentol. É a melhor opção para os aventureiros que querem explorar todas as sensações e viver a vida ao máximo.

www.curaprox.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.