Johnson & Johnson Medical Devices tem nova presidente na América Latina

A Johnson & Johnson Medical Devices anuncia a executiva Luly Castellanos de Samper como presidente da companhia para a América Latina. Luly é a primeira mulher a ocupar essa posição na região. De Samper está na Johnson & Johnson Medical Devices desde 1997, com uma história de sucesso junto à divisão de dispositivos médicos, formada por três empresas: Ethicon, DePuy Synthes e CSS (Cardiovascular & Specialty Solutions). “Sinto-me orgulhosa, honrada e entusiasmada com este novo desafio. Construí minha carreira na divisão de dispositivos médicos da Johnson & Johnson, motivada pelo impacto positivo que os nossos produtos e serviços têm na vida dos pacientes. Quero construir um forte legado para continuar melhorando os padrões de cuidados e ampliando o acesso para os pacientes em nossa região, com foco cada vez maior no cliente”, afirma Luly De Samper. A executiva tem graduação em Ciências pela Boston College (Universidade de Boston) e MBA executivo pela Universidad de los Andes (Universidade dos Andes), na Colômbia.

jnjmedicaldevices.com/pt-br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.