Boehringer Ingelheim apresenta diretor de Assuntos Corporativos

A Boehringer Ingelheim anuncia a chegada de Marcello Scattolini para o cargo de diretor de Assuntos Corporativos. O executivo será responsável pelo relacionamento com o Governo e Acesso para Saúde Humana, com reporte direto para Marc Hasson, presidente da companhia. Formado em Medicina pela UNIFESP, o executivo é Conselheiro do CREMESP e possui diversas especializações em Ciências Políticas e Governamentais e Administração de Empresas, algumas delas em instituições americanas e europeias. “É uma honra fazer parte da Boehringer Ingelheim, uma empresa de alta performance, que busca por inovação constantemente e que, além de assumir um compromisso com pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos para saúde humana e animal, ainda oferece aos colaboradores um ambiente de trabalho engajador e repleto de oportunidades”, diz Marcello Scattolini.

boehringer-ingelheim.com.br

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.