Melagrião tem nova estratégia de comunicação

O xarope fitoterápico Melagrião, produzido pelo Catarinense Pharma, colocou no ar a sua nova campanha de comunicação. Com linguagem moderna, os materiais rejuvenescem a marca, para conversar com um consumidor que acompanha as tendências e dicas de saúde pela internet. Esse novo posicionamento também é visível nas redes sociais, onde a marca Catarinense Pharma começou a ter uma maior presença, apresentando informações sobre os produtos e interagindo com consumidores.

Assista ao vídeo da campanha em: bit.ly/melagriao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.