Natulab investe R$ 12 milhões em fábrica de suplementos alimentares

A Natulab inaugurou em julho uma nova unidade fabril em Santo Antônio de Jesus (BA). A planta tem uma área de 20 mil m² e será responsável pela produção de suplementos alimentares da marca. “Em 2019, passamos a ser a 10ª maior empresa do mercado farmacêutico. Um resultado que acompanha o crescimento da Natulab nos últimos cinco anos, nos quais subimos 40 posições na avaliação da instituição de pesquisa e dados IQVIA”, afirmou Wilson Borges, CEO da Natulab. O projeto teve investimento de R$ 12 milhões e tem operação de 125 colaboradores, que produzirão 2 milhões de unidades de alimentos. A expectativa é que, em 2020, a fábrica possa atingir 7 milhões de unidades e 200 colaboradores.

natulab.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.