Novartis lança desafio de inovação a estudantes da Fiap

A Novartis fez uma parceria com a instituição de ensino Fiap, lançando um desafio de inovação para estudantes da faculdade. Os alunos do segundo ano do curso de Mecatrônica terão que apresentar ideias para potencializar a capacidade produtiva da fábrica da farmacêutica, que fica na zona oeste de São Paulo. “Os alunos obterão conhecimento acadêmico e experiência prática aplicada ao mercado com mentoria de profissionais da Novartis. Por outro lado, a companhia terá a oportunidade de entrar em contato com jovens que desenvolvem ideias inovadoras com um poder de transformação tecnológica dos negócios e que contribuam para a nossa missão de estender e melhorar a vida das pessoas”, avalia Francesco Carnevale, diretor da fábrica da Novartis em São Paulo. A Novartis concederá mentoria aos alunos para o desenvolvimento das ideias, contribuindo para a aprendizagem e a formação dos estudantes. Os três melhores projetos serão premiados com aporte financeiro e poderão ser incorporados nas linhas de produção da empresa.

novartis.com

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.