Allergan do Brasil apresenta novo Gerente Geral

A farmacêutica Allergan anunciou a chegada de Omar Luqmaan-Harris, 41 anos, como gerente geral no Brasil. O executivo norte-americano conta com larga experiência na indústria, tendo exercido diferentes posições na Pfizer, Schering-Plough, Merck e GSK em países como Estados Unidos, Brasil, Turquia e Indonésia. Já com duas passagens pelo Brasil, Luqmaan-Harris estava nos últimos três anos na Indonésia, como gerente geral da empresa GSK. Tem como objetivo dar continuidade ao crescimento do negócio no Brasil, principal mercado da empresa na América Latina, especialmente na ampliação dos portfólios de dermatologia, medicina estética e oftalmologia. Além da função de gestão de todo o mercado brasileiro, Luqmaan-Harris também será membro do LACAN Leadership Team – o conselho de liderança da Allergan para as regiões da América Latina e Canadá.

allergan.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.