Prati-Donaduzzi fortalece políticas de Compliance e Governança

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi fortaleceu, com o apoio de uma consultoria, as suas políticas de Governança para atender aos padrões de mercado globais. “Iniciamos esse trabalho visando trazer maior robustez à empresa. Assim, por meio de um comitê criado internamente, reforçamos a política de governança corporativa nos diversos setores da companhia, e permitiremos que a empresa esteja alinhada com exigências habituais praticadas pelo mercado”, destaca Marcelo Safadi Alvares, diretor financeiro da empresa. Com análises do Código de Ética, dos processos internos, além de outros pontos importantes da companhia, a prática avalia os riscos e tenta diminuir não conformidades e fraudes, aperfeiçoando as operações e garantindo a reputação da empresa. Para o Diretor-Presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni, a implantação do Compliance reforça a importância de um comportamento íntegro diário. “Somos uma empresa jovem, mas que cresceu de uma forma acelerada nos últimos anos. A implantação do Compliance permite que todos os colaboradores executem atividades em conformidade com o que consta em nosso código de ética e conduta”.

pratidonaduzzi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.