Prati-Donaduzzi promove acesso ao mercado de trabalho a Jovens Aprendizes

O Grupo Prati-Donaduzzi contratou 109 Jovens Aprendizes, que iniciaram em fevereiro em uma primeira oportunidade de trabalho. Os jovens profissionais, que têm entre 16 e 22 anos, fazem parte do Programa de Aprendizagem desenvolvido pela Universidade Corporativa (Uniprati), que ocorre em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI de Toledo. Os jovens cumprem uma carga horária semanal dividida entre os estudos no SENAI e a execução de atividades nas áreas produtivas e administrativas das empresas do grupo. “O Programa oferece a inserção no mercado de trabalho com aprendizado prático e teórico. Também permite a eles ter contato com profissionais capacitados o que contribui ainda mais para o desenvolvimento profissional”, conta Bruna Gehrke, coordenadora do programa. As inscrições para o Programa de Aprendizagem acontecem duas vezes ao ano, com o próximo período previsto para abril. Interessados devem ficar atentos e acompanhar as informações no site da empresa.

pratidonaduzzi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.