AbbVie tem novo diretor para Imunologia no Brasil

A biofarmacêutica global AbbVie anuncia a nomeação de Rene Delsin como Diretor de Imunologia no Brasil. O executivo vai atuar nas unidades de negócios de Reumatologia, Gastroenterologia e Dermatologia, com portfólio já consolidado e novos tratamentos em desenvolvimento e aprovação. Farmacêutico e bioquímico pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) e bacharel em Filosofia pela Universidade do Estado de São Paulo (USP), Delsin também possui MBA pela University of Pittsburgh/AMCHAM, além de ser pós graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O profissional tem 25 anos de experiência na indústria farmacêutica, com passagens por Asta Médica, Roche, Merck Serono, Alexion. Está na AbbVie desde o início 2018, onde ingressou para liderar a área de Oncologia.

abbvie.com
@abbvie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.