Astellas tem novo vice-presidente para América Latina

A farmacêutica Astellas promoveu o executivo Rodrigo Fernandez para o cargo de vice-presidente na América Latina. Fernandez atuava como diretor-executivo da área de negócios internacionais da Astellas, com a responsabilidade de gerenciar os negócios da Astellas na América Latina fora do Brasil e da Colômbia. “A Astellas está profundamente empenhada em fornecer e criar valor através de produtos que atendem pacientes em quase 20 países da América Latina. Estou confiante de que a ampla experiência de Rodrigo, abordagem colaborativa e histórico na Astellas posicionarão bem a empresa assim como temos construído o futuro”, disse Percival Barretto-Ko, presidente da Astellas Américas. Fernandez é formado em Farmácia pela Universidade da Costa Rica e tem mais de 20 anos de experiência no mercado farmacêutico, ocupando cargos de destaque em grandes empresas, como a AstraZeneca.

astellas.us

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.