Sandoz apresenta novo posicionamento de mercado

A Sandoz  apresenta um novo posicionamento de marca. O conceito “Padrão Diamante” reforça a qualidade dos medicamentos do laboratório, desenvolvidos em concordância com os mais rigorosos padrões internacionais. A campanha também contempla a reformulação das embalagens, que ganharam novo desenho após 13 anos. O novo visual também garante maior evidência nos pontos de venda, facilitando o entendimento do consumidor. “A alusão ao diamante conversa com esse grau de excelência com que produzimos os medicamentos. Criar um posicionamento que materializa o conceito da marca é um jeito positivo de comunicar e ampliar o alcance”, explica Renato Suzuki, gerente de marketing da Sandoz.

sandoz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.