Prati-Donaduzzi capacita 230 jovens para o mercado de trabalho

A Prati-Donaduzzi, por meio do seu Programa de Iniciação Profissional, já capacitou 230 jovens com idades entre 16 a 20 anos para serem inseridos no mercado de trabalho. Organizado pela Universidade Corporativa da empresa, a Uniprati, o curso é dividido entre disciplinas relacionadas aos temas de elaboração de currículo, planejamento de carreira e noções do mercado farmacêutico. “Ofertamos aos jovens sejam eles filhos ou parentes de colaboradores e também da comunidade, uma oportunidade. Aqui queremos ensiná-los e de alguma maneira contribuir para o crescimento profissional de cada um”, disse Robson Martins do Amaral, gestor da iniciativa. Os interessados no programa devem ficar atentos ao site da empresa e acompanhar o período de inscrições para novas turmas.

pratidonaduzzi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Prezado usuário, 

 

A Kairos contém conteúdos que são dirigidos exclusivamente a profissionais de saúde, farmacêuticos, médicos e odontólogos.

O site oferece informações apenas para fins educacionais e informativos em geral para profissionais autorizados a prescrever ou dispensar medicamentos. Estas informações não se destinam a substituir o aconselhamento, tratamento ou recomendações de profissionais de saúde ou substituir os conhecimentos, competências e melhores práticas que adquiriram durante a sua formação.

 

Ao aceitar estas condições, você declara ser profissional de saúde.